quarta-feira, 3 de novembro de 2010

começar?!

Bom, hoje eu não estava com nada  para fazer aqui em casa, entao resolvi pensar no que fazer para gastar meu tempo, e que outras pessoas também gastariam o tempo delas, fazendo algo totalmenti inutil, e assim a bela ideia de fazer um blog surgio. (:
fiquei muito puta por olhar em todos os blogs que acc e nenhum ter nada novo. puts, é legal postar coisinhas novas nessas bagaça né, afinal de contas, se fez é legal cuidar, ou e não podiam pelo menos ter colocado qualquer coisinha para eu gastar meu tempo ocioso. concluindo, foi por falta de post novos nos outros blogs que resolvi fazer esse.



Não sei exatamenti o que vou falar aqui, nem garanto que sempre serão coisas legais, afinal é foda agradar todo mundo, né meo. Mas pretendo postar sobre coisas que eu gosto, e espero que gostem tbm (:



um beijo e um queijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário