quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Beijo

E estavamos os dois parados na frenti do portão da minha casa, um olhando fundo nos olhos do outro, sem uma só palavra. Pelo menos nenhuma palavra dita, pois os olhares pareciam  gritar. 
Ele me abraçou forte e dice que me amava, e eu fiquei  estaziada naquele abraço mais aconxegante que qualquer coisa, sentimento ou sensação. 
Voltamos a nos olhar nos olhos. Ele estava com um sorrizo lindo,  me chamou de princesa, e dice que sou a garota mais linda do mundo, e nesse momento magico ele me beija, mas não foi um beijo qualquer- não que os outros beijos não sejam bons- mas esse foi totalmenti especial. Em um momento eu ouvia o som dos carros na rodovia, e de repente tudo sumio. Eu parecia flutuar, não ouvi mais nada, só senti uma paz e um conforto raramenti sentidos. O beijo foi 'terminando', e quando olhei para ele, estava sorrindo novamenti. 
Eu sempre soube que ele era/é o amor de minha vida, mas nesse momento tive uma certeza  plena de que vou passar o resto de minha vida ao lado desse garoto sorridenti, carinhoso, amoroso e cego. (:


Todos os dias ao lado da pessoa que amamos é um dia especial, mas por algum motivo exitem alguns dias MAIS especiais que outros, que nos marcam de uma forma estranha e boa. não precisa ser um lindo dia de sol, ou então em um lugar mega romantico, o que realmenti importa é estar com quem se ama, e sempre esperar o melhor, e sentir o melhor.




bom, é isso ai galera (:


um beijos e um queijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário